RÁDIO CAJÁ ESPORTES
Eduardo Bandeira de Mello sobre a compra do terreno do gasômetro: "Flamengo não pode embarcar numa aventura no escuro"

Eduardo Bandeira de Mello sobre a compra do terreno do gasômetro: "Flamengo não pode embarcar numa aventura no escuro"


 

Ex-presidente rubro-negro falou em entrevista ao canal Resenha Rubro Negra sobre preocupações a respeito da compra do terreno e construção do estádio do Flamengo


Na próxima segunda-feira (29), o Flamengo votará junto ao seu conselho deliberativo a liberação da verba para comprar o terreno do gasômetro, através do leilão que ocorrerá no próximo dia 31.

Há muitos movimentos nas redes sociais convocando os conselheiros do clube a votarem favoravelmente à compra do terreno, que será o primeiro passo para a construção do tão sonhado estádio rubro-negro.

Na última quinta-feira (25) o ex-presidente do Flamengo e atualmente deputado federal pelo Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello, esteve no programa VVP Entrevista do Canal do Youtube Resenha Rubro Negra falando sobre o estádio do Flamengo e a aquisição do terreno do Gasômetro.

O deputado disse no programa que estará presente na votação que acontecerá na próxima segunda-feira, mas destaca que tudo está sendo feito às pressas e que a situação deve ser mais bem avaliada para que o Flamengo não embarque numa aventura no escuro.

"Primeiramente, essa coisa do estádio do Flamengo não deveria estar sendo colocada da maneira que está. De uma maneira apressada e inserida num processo eleitoral. O estádio do Flamengo deveria ser um assunto de estado da nação rubro-negra e não um assunto de governo, um assunto eleitoral."

Sobre a reunião de segunda-feira, o ex-mandatário rubro-negro disse:

"Nós temos que avaliar o que vai ser proposto nessa reunião de segunda-feira, para ver que maneira a gente pode encaminhar, para minimizar riscos que por ventura possam existir. Nós temos que analisar o que foi proposto, analisar possibilidades... Ninguém, acredito, seja contra a compra do terreno... mas nós temos que cuidar para que amanhã não se volte contra os interesses da nação rubro-negra."

Postar um comentário

0 Comentários